$1487
pg tiger fortune,Hostess Bonita Popular Levando Você a Explorar o Novo Mundo dos Jogos, Onde Cada Desafio Testa Suas Habilidades e Proporciona Diversão Sem Fim..Arnaud foi indicado ao Oscar de Melhor Trilha Sonora Original por The Unsinkable Molly Brown (1964) no 37º Oscar, apresentado em 1965. Foi uma co-indicação com seis outras pessoas que também escreveram a música do filme, com Arnaud fazendo a orquestração.,Em primeiro lugar, o Capitão dirige-se à audiência. Uma introdução típica aos seus vídeos é "Saudações, crianças, Capitão Desilusão aqui". Em segundo lugar, ele continua a mostrar um vídeo popular, geralmente um vídeo paranormal ou viral que é "demasiado bom para ser verdade" (muitas vezes começando com tópicos humorísticos para estabelecer um humor leve, e depois usando a sua pulseira - um presente de James Randi - para o levar a falar sobre o verdadeiro tema). Em terceiro lugar, ele revê as filmagens, utilizando a sua perícia em edição digital, para 'quebrar' o vídeo e mostrar como o resultado final foi alcançado. Ele também gosta de recriar efeitos a partir dos vídeos que desmistifica, incorporando-os frequentemente em episódios..
pg tiger fortune,Hostess Bonita Popular Levando Você a Explorar o Novo Mundo dos Jogos, Onde Cada Desafio Testa Suas Habilidades e Proporciona Diversão Sem Fim..Arnaud foi indicado ao Oscar de Melhor Trilha Sonora Original por The Unsinkable Molly Brown (1964) no 37º Oscar, apresentado em 1965. Foi uma co-indicação com seis outras pessoas que também escreveram a música do filme, com Arnaud fazendo a orquestração.,Em primeiro lugar, o Capitão dirige-se à audiência. Uma introdução típica aos seus vídeos é "Saudações, crianças, Capitão Desilusão aqui". Em segundo lugar, ele continua a mostrar um vídeo popular, geralmente um vídeo paranormal ou viral que é "demasiado bom para ser verdade" (muitas vezes começando com tópicos humorísticos para estabelecer um humor leve, e depois usando a sua pulseira - um presente de James Randi - para o levar a falar sobre o verdadeiro tema). Em terceiro lugar, ele revê as filmagens, utilizando a sua perícia em edição digital, para 'quebrar' o vídeo e mostrar como o resultado final foi alcançado. Ele também gosta de recriar efeitos a partir dos vídeos que desmistifica, incorporando-os frequentemente em episódios..